Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa no bairro Jardim Jamaica, em Itanhaém - sendo lado praia, em rua pavimentada.
Endereço indisponível Jardim Jamaica, Itanhaém/SP
Area útil/total 560m² / 560m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA267
Belíssima casa no Jardim Jamaica, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, ficando lado praia à 50 metros do mar, em rua pavimentada. Imóvel medindo 550 metros quadrados. Imóvel de laje, possui acabamento refinado, piscina, churrasqueira, casa de caseiro, salão de jogos e garagem para 05 automóveis.
Cômodos: 05 dormitórios sendo 02 suítes; 03 WC; 01 cozinha; 02 salas.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Corretor: Newton Junior
CRECI: 251389-F
(013)9
(013)9
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.