- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 8439
Se você está em busca de uma casa de alto padrão em um condomínio fechado com muita segurança e privacidade, temos a opção ideal para você! Localizada no Condomínio Águas de Igaratá, em Igaratá, essa casa é simplesmente incrível! Com uma área útil de 550m², ela conta com 5 dormitórios, sendo todos suítes, e 8 banheiros, oferecendo muito conforto e comodidade para você e sua família.
Além disso, essa casa em condomínio fechado conta com muitas outras vantagens, como conexão à internet, conjunto fechado, fácil acesso para a Rodovia Presidente Dutra e proximidade com importantes vias de acesso. E não para por aí! A vista para a montanha e para o lago é simplesmente deslumbrante, proporcionando momentos de tranquilidade e beleza que você não encontrará em nenhum outro lugar.
Se você se interessou por essa casa em condomínio fechado, saiba que ela está disponível tanto para venda. O valor é de R$ 11.000.000,00 e, com certeza, vale cada centavo. Não perca mais tempo e agende já uma visita para conhecer pessoalmente essa que pode ser a sua nova residência!
Porteira Fechada
Quer saber mais
11 ou se preferir 11 9