Venda R$ 1.870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Casa com 5 quartos à venda em Vila Rosália - SP
Francisco Conde, --, Vila Rosália, Guarulhos/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1015362
À venda uma excelente casa térrea em um terreno de 400m², oferecendo muito espaço e conforto para quem busca uma moradia completa. A residência principal conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com uma charmosa varanda, ideal para relaxar. Além disso, há uma ampla sala de estar integrada à sala de jantar, perfeita para momentos em família. O hall de entrada proporciona uma sensação de boas-vindas, conectando os ambientes da casa, que também dispõe de um lavabo, um banheiro social completo e uma cozinha espaçosa, pronta para atender às necessidades do dia a (link removido) fundos da propriedade, encontra-se uma segunda casa, com 2 dormitórios, uma sala ampla e uma cozinha funcional, oferecendo total independência para hóspedes ou familiares. A área externa é um verdadeiro destaque, com um amplo quintal, um espaço gourmet equipado com churrasqueira, ideal para festas e encontros, uma refrescante piscina para os dias quentes, além de um salão de jogos e um depósito para armazenamento (link removido) completar, a garagem tem capacidade para até 6 veículos, garantindo praticidade e segurança. Esta casa é ideal para quem valoriza espaço, conforto e uma área de lazer completa, em um ambiente que acolhe toda a família e amigos.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.