Venda R$ 1.830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.390 |
Sobrado à venda, 5 quartos no bairro Enseada em Guarujá
Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 6415
Conheça essa excelente casa à venda no Guarujá! Com 5 dormitórios, sendo 3 suítes e armários embutidos, oferece muito espaço e conforto para a família. A sala para 3 ambientes proporciona um ambiente agradável para receber visitas e relaxar.
A cozinha com armários é uma vantagem para quem gosta de cozinhar e precisa de espaço para armazenar utensílios.
A presença de uma piscina e jardim é ótima para aproveitar momentos ao ar livre e desfrutar do clima praiano. e bem de frente para vista, tem visão melhor??? A Casa conta também com Dependência de serviço completa para duas pessoas e tem também uma edícula com mais dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
O piso de cerâmica é prático e fácil de limpar, ideal para um local próximo ao mar. E com 5 vagas de garagem, não faltarão espaços para estacionar os carros.
Além disso, a localização próxima a restaurantes, sorveterias e cafeteria é um ponto positivo para quem gosta de desfrutar das opções gastronômicas da região sem precisar de grandes deslocamentos.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.