Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 312 |
CASA TÉRREA na Martim de Sá, Caraguatatuba, SP - CA523
Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 387m² / 387m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA523
Encantadora Casa Térrea na Martim de Sá, Caraguatatuba, SP - Oportunidade!!!Descubra esta magnífica residência térrea disponível para compra na desejada região de Martim de Sá. a apenas 1000 m do mar !!!!!Esta propriedade oferece um ambiente residencial ideal com suas características impressionantes:Dormitórios: 5, sendo 3 suítes para maior privacidade e (link removido): 2 amplas salas, perfeitas para momentos de lazer e convivê(link removido): Extenso terreno com 720,00 m², proporcionando espaço de sobra para jardinagem e atividades ao ar livre.Área Construída Privativa: Com uma privativa de 387,10 m², este imóvel assegura todo o conforto que sua família (link removido) casa é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso e acolhedor. Não perca a oportunidade de conhecer esta propriedade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.