Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa alto padrão muito ampla e com 600 m2 a.u. em Véu da Noiva
Endereço indisponível Vila Abernéssia, Campos do Jordão/SP
Area útil/total 620m² / 1.200m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 4137
Lindissima casa com 05 dormitórios equipados, sendo 04 suítes, a master com hidro e closet com iluminação externa, 01 suíte inferior, 01 biblioteca ampla, equipada (pode ser convertida em dormitório ou suíte). Todo acabamento de primeira qualidade, dormitórios com armários planejados dotados de puxadores de superior qualidade (vários com banho em metal nobre, de origem italiana), sendo 03 interligados por ampla varanda pelas portas balcão com venezianas estilo português, banheiros com gabinetes e metais e box, equipados com requinte, pisos em mármore italiano. Bem localiz. Bairro Véu de No
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.