Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

R$ 1.190/mês

IPTU

Não informado

Sobrado de 560m² com 5 quartos em CAPIVARI

  • Area útil/total  560m² / 560m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 315354

Belissíma mansão em Campos do Jordão! Amplas acomodações e excelente acabamento. Fina decoração! São 4 amplas salas, 1 com lareira. 5 ótimas suítes. Copa-cozinha planejada. 20 vagas para automóveis. Linda vista. Suíte completa de empregada. Salão gourmet completo. Confira!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lareira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.