Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 359 |
Casa com 5 quartos à venda no Parque das Universidades, Campinas
Endereço indisponível Parque das Universidades, Campinas/SP
Area útil 280m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001397
Casa mobiliada e equipada, venda porteira fechada, ampla casa térrea nas proximidades com PUCC, UNICAMP, Parque D. Pedro e Shopping.
No total são 5 dormitórios considerando a edícula nos fundos e 1 das salas reversíveis para dormitório. Lavabo no living.
3 salas no living, sendo uma sala para estar, uma sala para jantar e uma sala mais reservada para home ou escritório, reversível para diversos fins. Uma das salas integrada a uma bela varanda com vista para o jardim, com ar-condicionado e lareira... um charme!
Área íntima com 4 dormitórios sendo 2 suítes, suíte master com ar-condicionado, closet e banheira.
Cozinha ampla integrada com espaço para copa, e acesso externo para área de serviço.
Jardim com espaço gourmet e edícula nos fundos com depósito, dormitório e banheiro de apoio. Área de serviço independente com um amplo espaço de lavanderia e quintal aberto.
Venha conhecer!! - 22/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Edícula
Escritório
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Banheira
Cozinha equipada
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.