Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 257 |
Casa a venda no Jardim Chapadão em Campinas!!
Rua José Rodrigues Pinto De Carvalho, 345, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 290m² / 360m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 209319
Casa a venda no Jardim Chapadão em Campinas!
Maravilhoso sobrado com 293m2 em terreno de 360m2 - 4 suítes + 1 dormitório no térreo, podendo ser transformado noutra suíte, 2 salas, belíssimo quintal com jacuzzi e 4 garagens. - Documentação regular para financiamento e FGTS.
Espetacular sobrado de construção bem sólida e qualidade de muito bom gosto, sendo e quintal com espaço para piscina e churrasqueira:
- Piso Térreo: sala de estar, sala de jantar com piso frio, escritório ou dormitório com piso frio (com banheiro podendo virar uma bela suíte), cozinha planejada com amplo balcão em granito e fogão embutido, despensa, piso em granito, bela lavanderia com excelente espaço, maravilhoso quintal com parte gramada e parte piso frio e jacuzzi, lavabo externo, além de 4 garagens (sendo 2 cobertas).
- Piso superior: sala íntima para TV, 4 maravilhosas suítes com armários e piso laminado (sendo 1 suíte master com closet e hidro), ar condicionado, aquecedor solar, uma das suítes com passagem de roupas para a lavanderia no térreo.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.