Venda R$ 1.320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
Sobrado à venda em Campinas, Cidade Universitária, com 5 quartos, com 350 m²
Rua Doutor Sérgio Almeida Prado, 72, Cidade Universitária, Campinas/SP
Area útil/total 350m² / 450m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0298
Casa à venda no bairro Cidade Universitária Barão Geraldo Campinas SP com 05 dormitórios sendo 2 suítes, todos com ar condicionados, 5 banheiros 3 salas amplas (TV, Jantar e Estar) com sanca e golas de gesso, pé direito bem alto, lavabo, cozinha planejada rica em armários da marca Kitchen, dispensa, área de serviço com armários, água quente nas torneiras, possui aquecimento elétrico e solar, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro e quintal e com espaço para piscina. Possui 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas além do portão eletrônico. Estuda permuta por apartamento. Imóvel sem habite-se porém proprietários estudam possibilidade de darem entrada e regularizar na negociação. Agende sua visita com um de nossos corretores da Rever Imóveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.