Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.658 |
Casa comercial de esquina no Cambuí - Campinas / SP
Rua Doutor Guilherme Da Silva, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 265m² / 361m²
Quartos: 5
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V106
Casa comercial no Cambuí - Campinas / SP
Casa em excelente localização com 1 recepção, 6 salas, 3 banheiros, cozinha, lavanderia, 5 vagas de estacionamento.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 106 atualizado em 22/03.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.