Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA JARDIM ESTORIL 2 | 5 QUARTOS | 2 SUÍTES | 4 SALAS | 4 VAGAS

  • Area útil/total  370m² / 630m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 5217

SOBRE O ESPAÇO
Casa Jardim Estoril 2, imóvel com cerca de 370m² divididos em 5 quartos sendo 2 suítes. Cômodos amplos, três salas, cozinha planejada, lavabo, área de serviço. Amplo quintal com churrasqueira e piscina. Ótima localização!

OUTRAS OBSERVAÇÕES
4 Vagas
OPORTUNIDADE

Ficou interessado(a)?
Entre em contato e agende sua visita: (14)

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.