Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO - JARDIM IRACEMA - SP
Endereço indisponível Jardim Iracema, Barueri/SP
Area útil/total 260m² / 250m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 782704
São 5 quartos grandes, uma suíte espaçosa com banheira. Possui 4 salas amplas para poder receber à vontade amigos e familiares. Varanda com churrasqueira. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados à época da sua construção. A casa também conta com 2 vagas cobertas e 2 descobertas para carros. Essa charmosa vila Aldeia de Barueri fica próxima às estações Antonio João e Barueri, a 500 metros do centro da cidade. Aqui você encontrará supermercados, a feira noturna mais famosa da região, escolas, hospitais, parque municipal, praças para pet e condicionamento físico, academias Shopping, etc. Esta casa pode ser usada para fins comerciais. 1002
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.