Venda R$ 5.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Alphaville 2 - Casa à venda no bairro Alphaville - Barueri/SP
Endereço indisponível Alphaville, Barueri/SP
Area útil/total 470m² / 580m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 401
Belíssima casa no Alphaville 2, reformada, com 5 suítes e amplo jardim. A casa está localizado no Alphaville Residencial Dois com 470 metros quadrados de área construída e 580 de terreno. Tem 4 suítes na área superior, 1 suítes para hospedes no térreo e dependência para funcionário com banheiro. A casa possui escritório na parte frontal, com hall privativo. Ampla sala com lareira, antessala com acesso ao jardim, pisos e escada de mármore. Todos os detalhes feitos com acabamento de primeira linha e com muito capricho e ar condicionado em todos ambientes. Possui ampla área externa, com belo jardim e banheira de hidromassagem. A casa encontra-se em posição privilegiada dentro do residencial 2, área central e o ponto mais alto do residencial. O condomínio conta com portaria e segurança 24h, com ronda diurna e noturna. Como lazer possui ampla área verde, com lago, quadras poliesportiva e campo de futebol.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: liTCYWDIa7uUcMuc
Área privativa
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Sala de jantar
Recepção
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Quadra de areia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.