Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.217 |
Casa na Praia do Saco, com 5 quartos, 462m²
Avenida João Lima Da Silveira, 228, Praia do Saco, Estância/SE
Area útil 462m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: Casa na Praia do Saco (0453)
Casa de praia à venda, localizada na Praia do Saco,no litoral sul de Sergipe. Possui 1.040m² totais e 462,8m² construídos, 5 quartos amplos, sendo 2 suítes, sala com 3 ambientes, cozinha equipada, varanda com ambiente externo para refeições, banheiro social, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, área verde com iluminação noturna do jardim, chuveirões e piscina. Dispõe de 8 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 6 descobertas, depósito, área de serviço e dependência de serviço completa.
CRECI 408 PJ
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Quintal
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Área de lazer
Jardim
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.