Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 565

Casa á Venda Rua Maruim

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V6027

OPORTUNIDADE ÚNICA: DUAS CASAS NO MESMO TERRENO!

Você está procurando uma excelente oportunidade de investimento ? Temos a solução perfeita para você!

Descrição do Imóvel:

Casa Maior:

3 quartos
2 salas
Cozinha
2 banheiros
Área de serviço
Garagem
Casa Menor:

Sala
2 quartos
Cozinha
Banheiro
Área de serviço
Quintal
Localização: Imóvel em ótima localização, próximo a tudo que você precisa para o seu dia a dia!

Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato com:

COHAB PREMIUM IMOBILIÁRIA PJ 208
Telefone:

Não perca essa chance de adquirir um imóvel versátil e bem localizado!. ref. 6027 atualizado em 17/04.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.