Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ampla casa na Praia Comprida

  • Area útil/total  279m² / 470m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 47057

Ampla residencia localizada na Praia Comprida, com fácil acesso a Beira Mar de São José, BR 101 e Hospital Regional.
Linda vista mar.
Imóvel com 5 dormitórios, sendo 1 suite e 1 demi suite, 3 salas, varanda com churrasqueira, piscina, quintal e garagem coberta.
Imóvel possui uma suite externa que pode ser alugada para Airbnb.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.