Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
CASA 4 DORMITÓRIOS MAIS 1 SUITE MASTER E EDICULA
Rua Coronel Américo, 1694, Barreiros, São José/SC
Area útil/total 218m² / 250m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0513
Imóvel: Maravilhosa casa de 02 Pisos em Barreiros, perto do hospital da Unimed e do Shopping Itaguaçu.
No piso superior tem 03 Quartos mais 01 Suite Master com Closet e banheiro com possibilidade de colocar uma hidro. mais banheiro social e sacada.
No térreo tem 01 Sala ampla para 03 ambientes, cozinha grande com copa, lavabo. lavanderia e dispensa.
Tem nos fundos uma edicula com ampla sala com churrasqueira, 01 banheiro, 01 quarto e terraço.
Pátio na traseira com piscina, canil e hobby box. Garagem coberta para 3 carros. Na frente da casa tem uma área de jardim. Possui aquecimento de água solar para os banheiros e cozinha, sistema de alarme, instalação de TV a cabo, filtro de água na entrada da casa.
A casa está em excelente estado de conservação com piso cerâmico e portas interiores em madeira maciça.
Bairro: Barreiros é o segundo maior bairro de São José e um dos que mais crescem e se valorizam nos últimos anos, misto de residencias e prédios possui um comercio forte completo, supermercados, unidades de saúde, faculdade e shopping, além de uma enorme quantidade de escolas publicas e particulares, próximo a BR 101 tem a como rua principal Av. Leoberto Leal, faz divisa com Florianópolis e os bairros Kobrasol e Bela Vista.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.