Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa | Joinville | Anita Garibaldi
Rua Alexandre Schlemm, 361, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Area útil/total 250m² / 870m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 01031947
DUAS EXCELENTES CASAS EM UM TERRENO NO BAIRRO ANITA GARIBALDI - ESTUDA PERMUTA
Esta é uma propriedade muito bem localizado no bairro Anita Garibaldi, região nobre de Joinville, próximo de estabelecimentos e comércios de grande utilidade diária. Perto da saída da cidade, e ao mesmo tempo pertinho do centro.
São duas casas sob um enorme terreno de 870 m², muito bem cuidadas, com amplo jardim e localização ímpar, fica a 3 minutos do 62º Batalhão de Infantaria, com fácil acesso para saída da BR-101.
Sua composição total dispõe de 4 dormitórios e mais 1 suíte, 3 cozinhas, 2 salas de estar, sacada, área de serviço e 4 banheiros.
Imóvel é todo murado e seguro, contém um amplo terreno com plantações de árvores frutíferas, muito bem cultivadas, perfeito para você que gosta de cultivar um pouco da natureza pertinho de você.
Contendo ainda uma aconchegante e relaxante área de lazer. E mais 6 vagas de garagem, sendo 3 vagas cobertas.
Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça pessoalmente esse vantajoso e belo imóvel, quem sabe não seja seu novo lar.
Fale conosco:
IMOBILIÁRIA 636.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.