Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda em Guaramirim com 5 quartos - Bairro ILHA DA FIGUEIRA

  • Area útil/total  218m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1871

Casa à venda, em Guaramirim, no bairro Ilha da Figueira.

Nós ajudamos você a dar passos assertivos em direção do próprio sonho: a compra do imóvel!

Essa oportunidade você não pode perder são duas casas no mesmo terreno. A primeira casa fica de frente com 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro, na segunda casa de fundos temos 3 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro e garagem, contendo também uma ampla varanda, área de serviço e espaço gourmet, ótimo loteamento e bem tranquilo.

Vem escolher viver bem! Solicite uma visita. Será um prazer te receber!Esperamos seu contato.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.