Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 Suítes no bairro Jurerê Internacional em Florianópolis/SC
Rua Dos Pirajus, Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
Area total 383m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 234
Esta magnífica residência possui 5 quartos, todos suítes. O imóvel conta com 2 amplas salas, para momentos de lazer, e uma sofisticada hidromassagem para seu conforto. Aproveite o charme de um terraço com lareira, ideal para relaxar ou (link removido)ém disso, possui: bull;Gerador de energia bull;Quarto de empregada bull;Aquecimento de água à gás bull;Churrasqueira bull;Piscina bull;4 vagas de garagemCom 450m² de terreno e 383m² de área construída, esta casa oferece um excelente espaço para viver com qualidade e conforto.A localização é um dos seus maiores atrativos: está situada em Jurerê, um dos bairros mais nobres e valorizados de Florianópolis, conhecido por sua segurança, infraestrutura e proximidade com a praia.Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível!Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.