Venda R$ 4.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Casa à venda em Jurerê, a apenas 450 metros do mar - Florianópolis/SC
Rua Dos Cambuatas, Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0966
Casa à venda em Jurerê, a apenas 450 metros do mar. Esta propriedade oferece 5 quartos, incluindo 3 suítes, perfeita para acomodar a família e os convidados com conforto e privacidade. Além disso, possui um quintal amplo, ideal para momentos de lazer ao ar livre, uma piscina para se refrescar nos dias quentes e vaga coberta para até três carros, garantindo praticidade e segurança.
O bairro de Jurerê Tradicional, mantém a tradição de muitas famílias que buscam um estilo de vida mais tranquilo e sofisticado. Localização predominantemente residencial, o local oferece uma variedade de restaurantes, bares, lojas de grife e opções de lazer, além de uma praia de águas calmas com amplo espaço para prática de esportes.
**Valor sujeito à confirmação pelo proprietario**
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.