Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda no Ingleses, Florianópolis
Endereço indisponível Ingleses, Florianópolis/SC
Area total 507m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 19493
Casa de 2 pavimentos e garagem para 4 carros à venda na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Possui 4 suítes no térreo, lavabo, sala de estar, cozinha, sala de jantar e área de serviço. Acabamentos de alto padrão.
No pavimento superior, terraço com 200m², 1 dormitório, banheiro social e área gourmet com churrasqueira. Oferece amplo pátio gramado, que se estende desde a frente até os fundos. Residência toda murada e com portão eletrônico.
Localizada em rua asfaltada e sem saída, local tranquilo e próximo de todas as comodidades necessárias no dia a dia.
Imóvel com escritura, porém não financiável.
Entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.