Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa bairro Estreito em Florianópolis
Endereço indisponível Canto, Florianópolis/SC
Area útil/total 303m² / 303m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6572
Casa com piscina, área construída de 303m2 com 5 quartos, piso inferior tem um escritório, 1 quarto, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha, que está sendo totalmente reformada e mobiliada, despensa. Na parte de trás tem uma área de lazer com churrasqueira, quarto, banheiro, lavanderia, terraço. Na parte superior, 3 dormitórios com varanda, sendo 1 suíte e closet, banheiro e sala de TV. Piso em madeira jatobá, aberturas em madeira e toda em alvenaria. Um excelente imóvel, em uma localização privilegiada do bairro Estreito, pois a rua é calma, mas fica bem próximo à geral do bairro, com ótimo comércio. Venha (link removido) informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XAIu0iQwEeu8rKmT
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.