Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa com 5 quartos 230 m² de Area Construída em Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Rua Raulino Hermógenes Coelho, 290, Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Area útil/total 230m² / 868m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084708
Casa com 5 quartos 230 m² de Area Construída em Barra da Lagoa, Florianópolis/SC
Aconchegante sobrado/casa toda mobiliada com de 230 m² de área construída na beira do Canal da Barra da Logoa da Conceição, Casa com uma estrutura belíssima, quiosque com churrasqueira, um terreno com mais de 800m² e com vista espetacular do canal e do mar.
O imovel possui 5 dormitórios sendo 2 suítes sala, sala de jantar e cozinha integrados, lavabo, lavanderia, despensa e área gourmet com churrasqueira. Possui um rancho coberto e fechado com portão eletrônico com 97,50 m2 que fica na beira do canal que funciona como garagem para 4 carros ou embarcação.
Possuí um lindo jardim com uma varanda e o espaço gourmet com churrasqueira que tem a vista do belíssimo canal da barra da lagoa, pronta para receber seus convidados.
Fica a 3 km da praia mole. Há praças supermercados, o bairro possui inúmeras sugestões de gastronomia, onde oferece o peixe recém pescado no próprio mar da barra.
Não deixe de conhecer esta belíssima propriedade. -
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.