Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa com 5 quartos à venda na Avenida Antônio Borges dos Santos, 450, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis
Avenida Antônio Borges Dos Santos, 450, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 5
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 427445
Excelente casa com 165,00 m² de área privativa, ótimo padrão de acabamento e construção com amplos ambientes, localizada em região privilegiada em frente à praia da Armação com linda vista permanente para o mar, próxima ao comércio local, das demais praias do Sul da Ilha, além do fácil acesso ao Aeroporto e Centro da cidade. Ideal para quem procura viver com conforto, segurança e tranquilidade estando rodeado por muito verde!
Possui 05 quartos, sala de estar, cozinha, área de serviço, BWC social, ampla sacada e 01 vaga de garagem.
Valor sujeito a alteração.
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.