Venda

R$ 2.110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio Mobiliada em Xangri-lá - Condomínio Xangri-lá Villas Resort

  • Area útil/total  155m² / 20m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 00648

Com 5 suítes, sala de jantar, cozinha americana, lavabo e muito mais, este imóvel oferece o espaço e a comodidade que você procura. Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com portaria 24h, quadra de beach tênis, brinquedoteca, área verde e diversas opções de lazer para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso. Entre em contato com a MENTORS IMOBILIARIA LTDA e agende sua visita 12/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Cozinha americana

  • Ambiente climatizado

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Espaço kids

  • Área verde

  • Quadra de beach tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.