Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 5 dormitórios e piscina no Condomínio Porto Coronado

  • Area útil/total  380m² / 20m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 00761

Sobrado à venda no Condomínio Porto Coronado, condomínio fechado localizado na praia de Atlântida em Xangri-La, com 02 terrenos, mobiliado, composto por 05 dormitórios sendo 03 suítes e 01 térrea, amplo living 03 ambientes, lareira, lavabo, banho auxiliar, cozinha integrada, espaço gourmet, lavanderia, dependência de empregada, piscina, abrigo para 02 carros.

O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer para todas as idades.

12/04/2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Lareira

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Cozinha americana

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Espaço kids

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.