- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3305
Uma casa de rua única, com muita metragem para uma família grande que gosta de amplos espaços!
Pertinho do Lagoa do Violão e a 500 metros do mar...
São 450 m² de área construída, em um terreno com área total de 550 m², sendo 11x50.
No primeiro pavimento contamos com ampla sala de estar com projetor, ampla cozinha com mesa de jantar para 10 lugares, lavanderia, banheiro auxiliar, home office, lavabo, sala de tv com amplo estar social, espaço gourmet externo, amplo pátio com deck e piscina.
No segundo pavimento uma ampla área de lazer com gourmet e piscina aquecida, banheiro social, 04 dormitórios, sendo 01 suíte master com closet e hidromassagem e 02 Demi-suítes, todas com sacada.
Edícula aos fundos com 03 pavimentos, no primeiro deles sala de estar/cozinha/lavanderia, no segundo pavimento estar social, 01 dormitório e espaço gourmet fechado, e no terceiro pavimento um terraço aberto com vista para a charmosa Lagoa do Violão.
EXCLUSIVIDADE - Esse imóvel você só encontra na Black.