Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Nóbrega, 662, Cristo Rei, São Leopoldo
Rua Nóbrega, 662, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3052
Uma linda casa localizada em Bairro tranquilo e pertinho de tudo que precisamos para ter um dia a dia seguro.
Casa ampla com peças muito bem distribuídas, piscina, espaço gourmet, churrasqueira, 05 quartos, 03 banheiros, cozinha planejada, sala de estar e um jardim encantador.
Possui também um apartamento aos fundos integrado onde pode-se fazer um escritório ou uma outra moradia independente.
Está aqui uma ótima oportunidade de morar em uma casa encantadora, aconchegante e ainda estar pertinho do centro, farmácias, mercado, padarias, escola, atendimento médico e fácil acesso a BR.
Entre em contato e vamos marcar uma visita, tenho certeza que você irá se apaixonar.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.