Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda no Bairro Cristo Rei em São Leopoldo

  • Area útil/total  270m² / 420m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2993

Casa no Cristo Rei, 3 dormitórios/quartos, 3 banheiros, espaço gourmet, piscina, vaga de garagem para 3 carros, salão de festas e um anexo composto de um apartamento com 2 dormitórios/quartos, 1 banheiro, sala e cozinha. 13/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Murado

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Espaço gourmet

  • Depósito

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Piso em parquet

  • Jardim

  • Forro em PVC

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.