Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio de aproximadamente 390 metros, distribuído em : Na frente espaço Comercial com 50 metros; em cima: apartamento de 2 Dormitórios com banheiro social, cozinha terraço com churrasqueira, e nos fu
Rua Barão De Bagé, 390, Vila Jardim, Porto Alegre/RS
Area útil/total 391m² / 426m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50877117
Prédio de aproximadamente 390 metros, distribuído em : Na frente espaço Comercial com 50 metros; em cima: apartamento de 2 Dormitórios com banheiro social, cozinha terraço com churrasqueira, e nos fundos: casa com 3 Dormitórios, sala em 2 ambientes, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, e Patio com 2 vagas de garagens, na Vila jardim, em Porto Alegre-RS, agende já sua visita. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Jardim
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.