Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
2 Casas individuais no mesmo terreno, uma delas com 160m², sendo 03 dormitórios, com 01 suíte, amplo living e cozinha. (Casa 01)<BR><BR>A outra Casa com 200 m², possui 02 d
Rua Landel De Moura, 1498, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 359m² / 485m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443249
2 Casas individuais no mesmo terreno, uma delas com 160m², sendo 03 dormitórios, com 01 suíte, amplo living e cozinha. (Casa 01)
A outra Casa com 200 m², possui 02 dormitórios, sendo 01 suíte master com amplo closet e hidromassagem, banheiro social, lavabo, living com lareira ecológica e cozinha americana com churrasqueira, aberturas em PVC e impecavelmente mobiliada. (Casa 02)
Os imóveis possuem deck com piscina, espaço gourmet, amplo pátio, lavandeira e garagem para 03 carros.
Agende uma visita com nossos corretores! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.