Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.711 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Ari Barroso, 319, Sarandi, Porto Alegre
Rua Ari Barroso, 319, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 335m² / 380m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 477725
Belíssimo sobrado no bairro Sarandi em Porto Alegre.
1° pavimento: amplo e aconchegante living com lareira, espaço integrado a sala de jantar que conta com um lavabo.
Cozinha prática e funcional que comunica com a área de serviço, mais um quarto auxiliar e banheiro.
2° pavimento: nível composto de 4 quartos, sendo uma suíte onde o banheiro tem banheira e também um box com chuveiro. Um dormitório com sacada mais dois dormitórios que se comunicam com uma varanda de inverno que possui vista para o jardim da casa.
A casa tem um lindo espaço para convívio, com mesas e churrasqueira que comporta confortavelmente 20 pessoas com um banheiro. Anexo possui também um depósito.
Com vagas para 6 carros, dentre eles, 4 vagas são cobertas.
O pátio é grande com espaço para horta proporcionando assim cultivo próprio.
Esta casa é a combinação perfeita de amplitude, estilo e tranquilidade para quem busca uma moradia de alto padrão.
Área privativa
Área de serviço
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.