Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 175 |
Casa localizada no bairro Rubem Berta, com 204m ². Imóvel possui duas casas, uma de frente com 3 dorm sendo uma suite, 1 banheiro social, 2 salas sendo 1 conjugada com cozinha e armários aéreos e disp
Avenida Maurício Seligman, 202, Rubem Berta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 203m² / 359m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: HM646
Casa localizada no bairro Rubem Berta, com 204m ². Imóvel possui duas casas, uma de frente com 3 dorm sendo uma suite, 1 banheiro social, 2 salas sendo 1 conjugada com cozinha e armários aéreos e dispensa Tem uma Edicula com de 02 dorm, 01 sala, 01 banheiro, churrasqueira, patio em ceramica. Garagem para até 03 veículos. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.