Venda R$ 1.860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.000 |
Casa 5 dormitórios à venda no Bairro Petrópolis com 330 m² de área privativa - 8 vagas de garagem
Avenida Protásio Alves, 3901, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Area útil 330m²
Quartos: 5
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC09693
Leandro Cidade. Excelente casa residencial/comercial 5 dormitórios no bairro Petrópolis, próximo da Av. Carlos Gomes e Cristiano Fisher. Com 330 m² de área construída em um terreno de 606 m², tendo frente de 16,50 m. Casa em dois níveis, sendo a parte térrea composta por hall de entrada, living para dois ambientes, com lareira, sala de jantar, copa/cozinha, área de serviço e banheiro social. No pavimento superior três amplos dormitórios, sendo um com closet e banheiro social, e 2 escritórios. Nos fundos possui salão de festas com churrasqueira, canil, piscina e garagem coberta para 2 carros e espaço para mais 8 carros descoberto. Pátio na frente e fundos, e com localização privilegiada, tendo facilidade de acesso para todos os pontos da cidade. O imóvel está em excelente condição, tanto para uso residencial como comercial. Terreno medindo: 16,50m de frente para a Av. Protásio Alves 15,00m de fundos, Lado leste: 42,10m
Lado oeste: 34,90m. Platão whats 51
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sacada
Semimobiliado
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.