Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa para venda, Moinhos De Vento, Porto Alegre - CA2306
Rua Marquês Do Herval, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 618m² / 650m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2306
Ótima casa em localização única no Moinhos de Vento, com 614m² para uso comercial ou residencial, primeiro pavimento com 2 dormitórios, living com 2 ambientes, estar com lareira e jantar, copa/ cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, churrasqueira com acesso ao pátio externo e à edícula, pavimento superior com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, amplo living com 3 ambientes, cozinha, área de serviço integrada, mais um banheiro social com acesso à sacada, aberturas tem isolamento acústico, piso em parquet em excelente estado de conservação. Imóvel com documentação em dia, aceita financiamento e propostas. Maiores informações e visitas com Júlio. Fone/Whats ( 5 1 ) 9 9 6 9 6 7888.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lareira
Jardim
Internet wi-fi
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.