Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.960 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Teixeira de Carvalho, 207, Medianeira, Porto Alegre
Rua Teixeira De Carvalho, 207, Medianeira, Porto Alegre/RS
Area útil/total 360m² / 420m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 172223
FOXTER vende ótima casa estilo sobrado, localizada no bairro Medianeira, próxima ao Estádio Olímpico e a todas as facilidades dos bairros Menino Deus, Azenha e Praia de Belas. 360m2 de área privativa em um terreno de 420m2. Parte inferior composta por 3 amplas salas, uma delas com lareira, ampla cozinha reformada, três dormitórios, sendo uma suíte, escritório com sacada que também pode ser utilizado como quarto, um banheiro social completo e lavabo com exaustor natural. Salão de festas com churrasqueira, cozinha auxiliar completa, banheiro auxiliar e depósito. No andar superior há um estar íntimo com sacada, uma peça multiuso e uma suíte completa com closet. Garagem fechada para até 4 carros. Pátio nos fundos com piscina cercada, churrasqueira externa e árvores frutíferas. Pátio frontal com gramado e árvores frutíferas. Água quente em toda casa, com 3 aquecedores à gás instalados. A elétrica é toda nova, com exceção do salão de festas. Imóvel com cerca elétrica, gradil e tela anti-insetos em todas as aberturas. Aceita financiamento e FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.