Venda R$ 1.969.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Ruy Carriconde, 173, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Ruy Carriconde, 173, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: INH1573
Casa de Alto Padrão ( com 360m² ) , 5 dormitórios (2 suítes )com ar condicionados Split e com saída para banheira de hidro massagem, cozinha planejada com ilha central e sala de estar e jantar construídas em conceito aberto. Aberturas com vidros duplos para proporcionar isolamento acústico. Ambientes com sanca de gesso e pisos aquecidos.
Todas as torneiras da casa distribuem água quente. Iluminação de Led.
No Sótão com 2 ambientes e 1 banheiro , podendo ser usados como dormitórios, escritório , sala de estudos etc... Para agendar visita ou pedir mais infomações ligue para o corretor .
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.