Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.000 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Leblon, 147, Ipanema, Porto Alegre
Rua Leblon, 147, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area total 968m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 7908
Imobiliária Suder vende Mansão de alto padrão à 150 mts do Calçadão de Ipanema! 4 suítes, sendo a master com 70 m² inspirada na Suíte do Hotel de Crillon de Paris ( Praça da Concórdia ), o estar íntimo do 2º piso se comunica com uma sacada com vista para o jardim emoldurada por um paisagismo exuberante e obras de arte, Mezanino, Living portentoso 3 ambientes, para momentos de descontração em família, sala de estar/ jantar com Lareira/ churrasqueira e imensas aberturas dando vistas para a piscina ( aquecida ). Sala de jogos, gabinete, adega, academia, cozinha e despensa. Toda a casa climatizada, casa de caseiro, garagem coberta para seis carros e outra suíte completa apartada da casa principal, Atelier/estúdio com quase 80m² com várias possibilidades de aproveitamento. Segurança planejada completa incluindo circuíto fechado de CFTV e Gerador próprio. Confira! Agende sua Visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Salão de jogos
Piscina aquecida
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.