Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Ótima casa em Ipanema, em terreno com 1.294m², próximo da Orla do Guaíba, com 5 dormitórios. Possui amplo living com lareira, 5 dormitórios sendo uma suíte, ficará semi mobiliada com móveis sob medida
Rua Cassino, --, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 351m² / 1.295m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LI50877680
Ótima casa em Ipanema, em terreno com 1.294m², próximo da Orla do Guaíba, com 5 dormitórios. Possui amplo living com lareira, 5 dormitórios sendo uma suíte, ficará semi mobiliada com móveis sob medida nos dormitórios, living, banheiros e cozinha montada.
Ótimo e amplo pátio com piscina, muitas árvores frutíferas, e salão de festas com churrasqueira. Aos fundos outra casa com 3 dormitórios, sendo uma suíte, living, banheiro social e cozinha.
Proprietário analisa propostas inclusive permuta/dação de sítio na zona sul. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.