Venda R$ 2.025.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa com 5 dormitórios, 2 suítes, há poucos passos do Iguatemi!
Rua Miracema, 297, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 311m² / 390m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 9981111
Casa semimobiliada em um dos melhores bairros de Porto Alegre, contando com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, living 3 ambientes, hall de entrada, cozinha com armários planejados de alta qualidade, sala de estar com lareira, jardim de inverno, sala de jantar, suíte master com closet, banheira de hidromassagem e sacada, sótão com janelas que poderá ser usado como quarto ou escritório, dependência de empregada, lavanderia, banheiro auxiliar, espaço gourmet externo com churrasqueira, piscina e jardim, 4 vagas de garagem. Localizado em rua calma, bem arborizada, a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Parque Germânia, Colégio Anchieta e Farroupilha, com todos os recursos de comércio ao entorno.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Dependência de empregada
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.