Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
SOBRADO COM 2 DORMITÓRIOS A VENDA EM CAPÃO NOVO!
Rua Do Jasmim, 3616, Capão Novo, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 160m² / 175m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 542
Espaçoso sobrado em Capão da Canoa oferece cinco dormitórios, sendo dois deles suítes, projetado para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Com uma sala de estar bem integrada aos outros ambientes, o imóvel se destaca pela funcionalidade e pelo espaço que oferece. Além disso, conta com banheiro social e um amplo quintal, ideal para atividades ao ar livre. A garagem tem capacidade para dois carros, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizado no bairro Capão Novo, o sobrado está em uma área tranquila, que combina proximidade à praia com a comodidade de serviços essenciais, como mercados e farmácias. O bairro é conhecido por sua atmosfera pacífica, tornando-se um local agradável para quem busca viver em um ambiente sereno, próximo ao mar, e com uma boa infraestrutura urbana.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Mobiliado
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.