Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa residencial com possibilidade Comercial na frente em Niterói
Marquês De Barbacena, 240, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 289m² / 363m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74078910
Este imóvel oferece uma oportunidade única, combinando residência e espaço comercial em uma localização privilegiada, com fácil acesso a Porto Alegre e à região metropolitana.
Com um terreno de 363m² e uma edificação frontal de 74,40m², ideal para comércio, incluindo um banheiro.
Nos fundos, um sobrado residencial espaçoso de 215,35m², com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 2 banheiros, salas de estar e jantar, uma cozinha completa com churrasqueira, além de uma garagem coberta e fechada para 2 carros, com espaço para mais 8 vagas descobertas.
O espaço comercial adicional oferece aproximadamente o equivalente a um quarto de solteiro, um quarto de casal, um banheiro e uma garagem para dois carros grandes, além de uma moto. Embora não haja fotos disponíveis no momento, você pode agendar uma visita para conferir pessoalmente.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Escritório
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.