Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa de Alvenaria 5 dormitorios Rua dos Maricas Bairro Fatima Canoas RS.
Rua Maricas, --, Fátima, Canoas/RS
Area útil/total 300m² / 330m²
Quartos: 5
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 950
RUDI IMÓVEIS CANOAS, propietario baixou o valor, vende terreno com duas casas de Alvenaria localizado na rua dos Maricas no bairro Fatima em Canoas - RS, casa da frente composta por 2 dormitorios, sala, cozinha , banheiro social e área de serviço, Casa dos fundos composta por 3 dormitorios, sala, cozinha, banheiro social, área gourmet fechada com churrasqueira e fogão campeiro, garagem coberta para 3 carros, terreno 11X35 todo ele com lajota, proprietário aceita troca por apartamento ou casa em condomínio, agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.