Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa com 5 quartos à venda na Berlim, 34, Palace Hotel, Canela
Berlim, 34, Palace Hotel, Canela/RS
Area útil/total 250m² / 450m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 702089
Casa principal com 2 dormitórios, ambos suítes, além de um lavabo, cozinha com móveis sob medida, sala de jantar e sala de estar com calefator. Nos fundos, há um deck equipado com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e entretenimento. Além disso, a propriedade conta com uma segunda casa composta por um dormitório, cozinha e salas integradas, ideal para visitas ou locação por temporada.
Para completar, há mais duas suítes privativas nos fundos da casa, oferecendo opções adicionais para locação por temporada. Localizada no bairro Palace Hotel a 1,5km da Catedral de Pedra de Canela.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.