Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Cachoeirinha/RS
Rua Doutor Campos Sales, 412, Vila Santo Ângelo, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 170m² / 420m²
Quartos: 5
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 224
Oportunidade única em um ótimo bairro com vizinhança tranquila e segura, são 2 casas de alvenaria no mesmo terreno, Lojinha na frente (4,80x7m) c/ casa c/3 dormitórios, salas de estar/ jantar, banheiros, cozinha, garagem coberta,, piso frio, outras casa nos fundos, c/2 dormitórios, aberturas em madeira, terreno grande 40m, com grades na frente e muros laterais, ótima posição solar, fácil . Oportunidade de adquirir o terreno ao lado com a mesma metragem, inclusive para ser construido um prédio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.