Venda

R$ 6.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 279

Casa para locação no bairro Golfe-Teresópolis/Rj

  • Area útil/total  600m² / 2.690m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 1196

Gostaria de apresentar-lhe a mais bela mansão localizada no bairro do Golf. Esta propriedade única está situada em uma área privilegiada, com uma vista deslumbrante e uma arquitetura elegante e sofisticada.
Com uma área construída de 600 M2 , esta propriedade foi cuidadosamente projetada para atender às mais altas expectativas. Composto por espaços amplos e luminosos, a casa oferece uma excelente distribuição de ambientes,

Característica do imóvel:
Lindo Hall de entrada, amplo salão em dois ambientes toda a envidraçada e bem arejada com uma linda vista para natureza.
Pé direito alto, salão de jogos, sala de TV com lareira, armário planejado, banheiro social ( que pode ser uma suíte) ampla varanda que dá para piscina, uma maravilhosa sala de jantar com vista deslumbrante para o verde, adega, ampla cozinha gourmet, varandão com iluminação no teto, outra cozinha toda com armários planejados, Lavanderia, área externa com banheiro, academia espelhada, despensa, lavabo,
2o piso: 1 suíte bem ampla e arejada em 2 ambientes e um amplo closet com varandão, amplo mezanino com varandão, com uma vista incrível para a natureza, 1 suíte máster com escritório, armário embutido, um closet muito amplo com com hidromassagem de casal e um varandão, garagem coberta para dois carros, mais vagas para visitante, espaço Gourmet com pia, churrasqueira, forno e fogão à lenha.
Piscina com Deck, casa de hóspedes composta por: 2 quartos sendo um suíte, sala ampla, cozinha americana, banheiro social, varandão com vista indevassável.



Chave do anúncio: xqNT68YOGBLgLRW1

Descrição completa

Área privativa

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Golfe

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Golfe

Transporte

Transporte

Transporte na região do Golfe

Mercados

Mercados

Mercados na região do Golfe

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.