Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.478 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Agda Cardoso, 174, Praia do Sudoeste, São Pedro da Aldeia
Rua Agda Cardoso, 174, Praia do Sudoeste, São Pedro da Aldeia/RJ
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00327
Linda casa à venda, perfeita para a sua família! Com 5 quartos espaçosos, sendo 2 suítes para o conforto e privacidade de todos, além de 2 salas amplas para receber os amigos e familiares. Com 4 banheiros para atender a toda a família, garantindo praticidade no dia a dia.
Contendo ainda, piscina, área gourmet e um amplo quintal com árvores frutíferas.
A casa ainda conta com 3 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para os moradores. Além disso, possui uma ótima localização, próxima a lagoa e com fácil acesso a transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar! Entre em contato conosco e saiba mais informações. A casa dos seus sonhos está te esperando!
Documento OK, aceita financiamento bancário.
OBS: Os imóveis anunciados estão sujeitos à confirmação de disponibilidade e os valores referentes às taxas e impostos poderão sofrer variações, consulte o corretor responsável.
CORRETOR:FERNANDO CARVALHO
CRECI:082.184
TEL: 22 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.