Casa com 5 quartos à venda na Rua Gonzaga de Campos, Todos os Santos, Rio de Janeiro
Rua Gonzaga De Campos, Todos os Santos, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CS52088
Maravilhosa casa frente de rua com vaga para carro junto ao Norte Shopping e todo comercio local.1º Piso: Varanda quintal com piscina e churrasqueira, sauna, salão piso em porcelanato, lavabo, quarto suíte e copa cozinha com armários, lavanderia.2º Piso: 4 quartos piso taco sendo um com varanda e mais um salão de jogos. f9a86
Área privativa
Varanda
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gonzaga De Campos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Todos os Santos
Transporte
Transporte na região do Todos os Santos
Mercados
Mercados na região do Todos os Santos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.